A arma secreta para shipping container houses

Ваш браузер устарел. De modo a garantir a melhor experiência em minha e sua plataforma, por favor faça o download de outros navegadores gratuitamente. Basta clicar pelo ícone!

Inserida em 1 cume montanhoso a casa tira partido da vista de modo a o campo nesse miolo onde ficam as áreas sociais. Em 1 Destes containers fica a cozinha de que é integrada usando a sala, uma lavanderia e 1 quarto de hóspedes, no outro container 2 quartos e 1 banheiro.

Este projeto valoriza a iluminação natural com rasgos e espaços vazios de modo a a entrada por luz eficiente em todos ESTES ambientes.

A redução do impacto ambiental e autonomia domé especialmentestica fazem parte da arquitetura sustentável, 1 conceito de que vem a ser amplamente difundido em escala mundial, de que guia ESTES projetos atuais e que irá guiar ESTES projetos futuros.

Pelo tfoirreo usando acesso direto da rua, fica este lavabo e a sala por manter-se, qual tem uma janela do vidro do piso ao teto de que se abre totalmente para o jardim, utilizando 1 parapeito feito de cordas de açeste esticadas.

Esta construção em container é da tradicional LOT-EK, arquitetos pioneiros na utilização de containers. Trata-se de um design experimental e futurista. O container de quarenta pés foi "fatiado" em seções nas quais ambientes e móveis deslizam proporcionando um aumento considerável pelo espaçeste.

No subsolo a casa conta utilizando 1 pequeno jardim nos fundos do terreno de que tem ligaçãeste utilizando a sala do estar, jantar e cozinha. Já este té especialmenterreo tem uma ampla sala de visitas e jantar de modo a 10 vizinhos, usando uma varanda usando vista de modo a o jardim.

Já na cobertura do mezanino placas solares fornecem vigor para a casa. O projeto concebido utilizando base na eficiência energética, usando refrigeração passiva (desprovido usar vigor), usando vá até aqui a orientaçãeste solar e ESTES telhados verdes para manter a temperatura agradável no interior.

Este material de açeste utilizado para construir contêineres por transporte sãeste designados de modo a serem resistentes ao clima. Porfoim, qualquer metal que contenha quantidades por ferro, começará a enferrujar em certas condições, e o aço nãeste é exceção.

Construída em 1 terreno pequeno próximo a cidade, porém usando paisagens verdes pelo entorno, com vistas panorâmicas para o Lago Erie e ao precisamente tempo utilizando vista de modo a este centro da cidade.

Propriedades: claraboias no teto, piso por madeira com aplicaçãeste do poliuretano, pequeno fogão a lenha, porta por vidro blindado, janelas com policarbonato por 6 mm a prova por bala e destaque para a pequena varanda de que ficou demasiado bacana.

A customização do container proporciona projetos bacanas, criativos e aconchegantes. Abaixo segue uma lista por 10 pequenas casas container indicadas de modo a solteiros, casais, pousadas e igualmente tais como segunda coisa por campo ou praia. 

A Commerce House é uma lar americana localizada na cidade do Nova Iorque com 264 m², com 1 projeto que abriga 4 pavimentos, 3 quartos e um baseçeste jardim, tudo em um terreno pequeno e estreito.

Um dos propósitos por se usar contêineres de carga tais como material do construçãeste é de modo a reutilizar e reciclar sucatas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *